Defesa Civil e Bombeiros em alerta constante para socorrer eventuais vítimas de danos causados pelas chuvas

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Chefe da Defesa Civil, Paulo Henrique Nunes que mantenha toda a equipe de prontidão para o atendimento de vítimas de eventuais danos causados pela chuvas. A Defesa Civil tem contado com o apoio da equipe de pronta resposta da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Quanto acionada a Defesa Civil se desloca rapidamente para o local da ocorrência, seja desmoronamento de encostas, risco iminente de desabamento de casas ou outras ocorrências que acontecem no período chuvoso. A Defesa Civil mantem-se em alerta 24 horas por dia para minimizar prejuízos e principalmente para garantir a vida das pessoas que possam estar em risco por conta das chuvas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 10/01/2021