Evento de encerramento do Projeto Sonhos de Natal que seria hoje, foi cancelado em razão das chuvas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo havia  preparado uma grande festa com 7 folias de reis, foram colocadas algumas tendas Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza e todo os detalhes estavam preparados para o encerramento do Projeto “Sonhos de Natal. Infelizmente,  devido as fortes chuvas e sem previsão de estiageme muitos foliões tornou-se impossível a realização do evento assim decidiu-se por seu cancelarmos  A Folia de Reis é uma tradição linda que nossa cidade mantém viva. A Secretaria informa que poder determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, tão logo seja possível, realize-se um grande encontro com ainda mais folias mantendo pujante esta que é uma grande manifestação folclórica e cultural.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 08/05/2021