O Prefeito recebe comando Regional da Polícia Militar para tratar de segurança em Além Paraíba.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado de seu vice, José Márcio Fernandes da Silva receberam na sede da Prefeitura o comando Regional da Polícia Militar na manhã do dia 25.

Estiveram presentes o Tenente Coronel Yamaguchi, o Major Ferraz e o Comandante da 52ª Cia. de Polícia de Além Paraíba, Capitão Amarildo.

O Prefeito deixou claro, e teve a opinião corroborada pelo vice José Márcio. O Prefeito afirmou durante o encontro que não é aceitável o número reduzido de policiais militares em Além Paraíba. Lembrou que a cidade já teve um efetivo superior a 70 policiais.

O Major Ferraz deu razão as ponderações do Prefeito, mas ressaltou que depende exclusivamente do aumento do efetivo policial pelo Estado de Minas Gerais, o que se dá através de concurso público. Ainda assim, o Major Ferraz comprometeu-se a avaliar as possibilidades de encontrar alternativas para melhorias na segurança da cidade.

O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, e o Secretário de Administração, Rodrigo também estiveram presente na reunião.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG