Prefeito determina atenção especial da Secretaria de Assistência Social para possíveis vítimas de danos causados pelas chuvas

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior está acompanhando pessoalmente as ações da Prefeitura para mitigar os danos causados pelas chuvas e na tomada rápida de providências se estas forem necessárias. Para tanto recebe todo o dia relatórios de vazão dos Rios e está em permanente contato com os Secretários. O Prefeito determinou ao Secretário Municipal de Assistência Social alerta permanente para que, caso necessário, a Secretaria ampare da melhor forma possível eventuais pessoas que venham a sofrer prejuízos por conta das chuvas constantes. O Secretário informou que atendendo determinação do Prefeito mantem toda a equipe em alerta para agir caso necessário inclusive com cestas de alimentos, abrigo, etc.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 10/01/2022