PREFEITO MUNICIPAL VISITA O ATERRADO

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, esteve na manhã de ontem, 21, visitando a comunidade do Aterrado. O Prefeito esteve acompanhado da Vereadora Débora Madalena, Líder do Governo, com o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho e com o Chefe da Defesa Civil, Paulo Henrique.

A Prefeitura interligou o Aterrado a telefonia celular, instalou agência dos correios, dentre outras ações. Na visita de ontem o Prefeito esteve com moradores, teve oportunidade de conversar, ouvir as demandas e informá-los de novos investimentos que a Prefeitura realizará no local ao longo do ano.

O Prefeito ainda visitou o Posto de Saúde avaliando suas condições e deixou claro também que brevemente a comunidade receberá calçamento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG