Prefeitura concluiu em 15 dias mais um muro de contenção no Goiabal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem desde o ano passado construindo muros de contenção. Os muros tem dupla utilidade, além de manter o nivelamento das vias públicas, protege as residências que são construídas abaixo da rua. Ainda no final do ano passado iniciou-se a construção de um muro de contenção no Goiabal sendo o mesmo concluído hoje, menos de 15 dias após ter sido iniciado. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que estes muitos destes muros de contenção são solicitados pela população dos bairros onde são erguidos e entende ser pertinente realizar estas obras onde as mesmas forem necessárias e com execução rápida.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 04/01/2022