Prefeitura emite novo Decreto e suspende todos os eventos.

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, preocupado com a alta contaminação da variante ômicron do novo Coronavírus determinou a publicação de Decreto, SUSPENDENDO todos os eventos de entretenimento a partir de hoje e até nova deliberação. O Prefeito inclusive gravou um vídeo que se encontra na página oficial da Prefeitura no Facebook onde, ao lado do cantor Erick Corrêa, explica que mesmo não havendo aumento nas internações e agravamentos dos casos, existe um aumento preocupante da contaminação de profissionais de saúde o que pode os leva ao afastamento e pode vir a comprometer o atendimento da população que tem positivado em seus testes de COVID-19. O Prefeito reconhece que o setor de eventos foi dos mais penalizados desde o início da pandemia mas pediu a compreensão de todos para o momento delicado da pandemia, deixando claro que tão logo a curva de casos volte a cair os eventos tornarão a ocorrer normalmente.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba -MG