PREFEITURA INTENSIFICA A OPERAÇÃO TAPA BURACO

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba intensificou desde a noite de ontem, 27, a operação tapa buraco para recuperar os desnivelamentos no asfalto nas ruas da cidade.

O trabalho na verdade teve início em etapas. Nos dias anteriores, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou os recortes lineares para a posterior e correta aplicação do asfalto. Concluída esta etapa o asfaltamento está sendo efetivado de maneira que se torne ainda mais duradoura.

Como é do conhecimento de todos, a vida útil do asfalto original aplicado em Além Paraíba, décadas atrás está terminando por isso é constante o aparecimento de buracos. Felizmente, como o Município possui Usina própria de fabricação do pavimento a substituição ocorre rotineiramente, dependendo também de fatores climáticos.

Somente com tempo firme o asfalto pode ser aplicado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG