Prefeitura realizou limpeza e retirada de entulhos em diversos bairros do município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços está realizando a limpeza e retirada entulhos em diversos bairros do município.

A administração municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e tem percorrido todos os bairros da cidade por meio do cronograma elaborado pela Secretaria.

A retirada de entulhos aconteceu nos bairros de São José, Granja 3 de Outubro, Banqueta e Vila Laroca.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Todo mundo pode e deve ajudar. Outro ponto fundamental para ajudar na conservação da limpeza, é ter a consciência de que entulho e lixo proveniente de limpeza de quintal não devem ser descartados em locais públicos, mesmo que sejam vias de pouco uso ou mais distantes das imediações urbanas. Não é difícil fazermos a nossa parte e ajudar a manter nossa cidade mais limpa e isso depende da consciência e da colaboração de cada um. A cidade é nossa e a nossa cidade mais limpa fica mais bonita.

Adm. 2021/2024, O Futuro é Agora!