Projeto “Sonhos de Natal” será encerrado sábado, 8 de fevereiro, com encontro de Folias de Reis

O Projeto “Sonhos de Natal” que desde o início de dezembro acontece no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) terminará no próximo sábado, 8 de dezembro, com encontro de Folias de Reis. O evento será as 19:00 horas e fechará com chave de ouro o projeto que recebeu grandes elogios da população. Durante os finais de semana de dezembro no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza, eventos, apresentações, chegada de Papai Noel e outros certames natalinos aconteceram sempre com participação da população. O Vassourão recebeu decoração e inauguração com temas de Natal. Tradicionalmente as Folias de Reis encerram suas atividades, a chamada “guarda da bandeira” no inicio do mês de janeiro. As Folias de Reis são manifestações culturais que com cânticos fazem alusão ao nascimento de Jesus Cristo e a visita dos reis magos a Sagrada Família orientados pela estrela de Belém. A população é convidada a comparecer usando máscara facial e mantendo o devido distanciamento.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 05/01/2022