Secretaria de Meio Ambiente constata descarte irregular de entulhos de obras em via pública

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, enviou técnicos do meio ambiente hoje, na parte da tarde para realizar uma vistoria na estrada do Sítio Branco próximo ao Canil Municipal.

No local foi constatado o descarte irregular de entulhos de obras na estrada pública sem autorização da Prefeitura.

Jogar lixo e entulho em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas causa danos ao meio ambiente e colabora com a proliferação de inúmeras doenças, além de atrair insetos e animais peçonhentos. O lixo jogado em ruas e calçadas também gera o entupimento dos bueiros, trazendo prejuízos para a própria comunidade.

Adm. 2021/2024, O Futuro é Agora!