A MUDANÇA COMEÇOU. CIDADE COMEÇA A TER ILUMINAÇÃO PÚBLICA TROCADA POR LEDS

Conforme compromisso assumido ainda em campanha, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que se encontra em casa em isolamento estar positivo para COVID-19 foi informado pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, que a mega operação para substituição da iluminação pública modernas luminárias de LED começaram hoje, 08/02/2022.

Além de gerarem cerca de 30 por cento mais luminosidade, o LED ainda é muito mais econômico, possibilitando assim que os gastos com iluminação pública sejam menores podendo o superavit ser aproveitado em mais e mais iluminação.

A iluminação com LED começou a ser instalada na Parada Breves, Matadouro, segue para Morro do Cipó, Goiabal e Terra do Santo, prosseguindo para todos os demais bairros da cidade.

A modernidade do LED está presente nas principais cidades do País e é considerada uma energia limpa já que consome menos para ser gerada.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG