Prefeitura adquiriu mais 3 caminhões para servir ao povo

Depois de um longo processo, postergado em razão da pandemia que fez com que os revendedores entregassem seus produtos, felizmente hoje, 3 novos caminhões (zero km) adquiridos pela Prefeitura foram entregues.

Há muitos anos a frota da Prefeitura, principalmente a de veículos pesados vinha se deteriorando e agora começa a ser recomposta.

Veículos modernos poderão servir melhor a realização de obras e outras necessidades da população. Foi um trabalho longo, burocrático, em que cada setor envolvido foi superando as dificuldades e hoje, comemoramos mais esta vitória. Equipamentos e veículos novos servem ao povo em suas demandas e cabe àqueles que trabalham como servidores público proporcionarem sempre as melhores condições para atender melhor as pessoas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG