Prefeitura intensifica ações de capina e limpeza nas ruas da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços vem realizando semanalmente a limpeza e roçada de diversos espaços e vias públicas.

Na última semana as equipes das ações de conservação realizaram trabalhos de limpeza e manutenção em diversas ruas e avenidas. O trabalho segue um cronograma para atender todas as regiões do município.

O objetivo destes trabalhos é manter os espaços públicos em boas condições de uso e passeio, além de contribuir com a limpeza, evitando a proliferação de animais peçonhentos

O trabalho está sendo realizado principalmente nos lugares onde o mato, por conta da temporada de chuva, cresceu rapidamente.

Esta semana o trabalho está sendo realizado na Rua da APAE na Vila Caxias e na Rua 6 na Terra do Santo.

Nas vias e logradouros públicos vem sendo efetuada ainda, a retirada de entulhos depositados por moradores, a raspagem de terra e barro, inclusive nas calçadas e sarjetas. O trabalho de limpeza continua nesta semana.

A Prefeitura reforça que entulhos, lixo domiciliar e inservíveis não podem ser descartados nas ruas, calçadas, praças, encostas de rios e outros lugares públicos. O descarte irregular é crime, sujeito a multa.

“Sabemos que os desafios são muitos, mas com fé e muito trabalho vamos buscar cada vez mais melhorias para o nosso município”, destacou o prefeito, Miguel Belmiro de Souza Junior.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG