Prefeitura retira barro da Granja e começa amanhã a recompor o calçamento. Outras frentes de trabalham minimizam os danos causados pelas chuvas

As equipes da Prefeitura de Além Paraíba estão desde a madrugada trabalhando para minimizar os efeitos do temporal que caiu sobre a cidade na noite de ontem.

Os bairros estão sendo atendidos na medida da dimensão dos problemas que passam. A Granja 3 de Outubro foi um dos mais prejudicados. Muita lama e barro danificaram o pavimento. A Prefeitura hoje realizou a retirada da lama e entulho do bairro e amanhã começa a recompor o calçamento.

Como afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior na manhã de hoje à imprensa (Rádio CPN) os funcionários da Prefeitura estão muito empenhados para resolver os danos causados, razão pela qual ele expressava seus agradecimentos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG