Reunião do CISUM foi sediada na Secretaria Municipal de Saúde

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISUM – se reuniu hoje em Além Paraíba, na Secretaria de Saúde.

Como de praxe o Secretário anfitrião, no caso o de Além Paraíba, Dr. Cláudio Klein presidiu a reunião que contou com a presença da senhora Tarcilia Rodrigues, Secretária Executiva, Renata Carvalho, Assessora Jurídica, Carolina Henriques da Sila, Diretora Executiva e Marcelo Pereira, Gerente do SETS.

Durante o encontro vários assuntos foram tratados no sentido de ampliar a rede de atendimentos em saúde em todos os Municípios que fazem parte do Consórcio.

A ideia do CISUM é, com a união de vários Municípios, mais serviços de saúde, especialmente os de média e alta complexidade, possam ser contratados em conjunto para obtenção de melhores preços, maior quantidade de procedimentos e atendimento da população de todas as cidades que integram o grupo.

A participação de Além Paraíba no CISUM foi muito grande na gestão do ex Prefeito Miguel Belmiro (+), período 1997 a 2000 e o atual Secretário, entendendo que a “união faz a força”, sob determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem dado atenção especial ao Consórcio potencializando assim a atuação do mesmo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG