Secretaria de Assistência Social recebe remessa de absorventes femininos doados pelo MINICASH

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta quarta-feira, 23/02, mais uma remessa de absorventes femininos, repassados pelo Supermercado MiniCash, que deverão ser incluídos nas cestas básicas das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os assessores Washington Xavier e Luiz Cláudio Neto, representantes da vereadora Débora Madalena, autora da Lei Municipal nº 3.782/2021 que dispõe sobre as diretrizes para as ações de promoção da dignidade menstrual, foram os responsáveis pela entrega.

Na oportunidade, o secretário da pasta, Cláudio Reis, agradece a parceria do Supermercado Minicash, bem como a articulação e o empenho da vereadora Débora Madalena.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG