Secretaria Municipal de Cultura Esporte, Turismo e Lazer, deu Start hoje no projeto de realização do Mapeamento dos atrativos e desenvolvimento de roteiros turísticos em parceria com o SEBRAE e Circuito Serras e Cachoeiras.

Atendendo a um pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior, o Secretário Municipal Pablo Teofilo e os assessores do Turismo e Cultura, Juliano e Nilcimar estiveram reunidos hoje com o consultor do SEBRAE, Marco Antônio para startar o projeto de realização do Mapeamento dos atrativos e desenvolvimento de roteiros turísticos em Além Paraíba.

O Projeto é uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE e o Circuito Serras e Cachoeiras e tem como resultado final a entrega da roteirização turística com o levantamento e avaliações dos atrativos, empreendimentos e a Produção associada ao Turismo.

No final do Projeto, o mesmo será apresentado a toda cidade com intuito de alavancar o desenvolvimento da cidade através do turismo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG.