Futmesas começam a ser instalados em Além Paraíba

Os frequentadores do Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza e futuramente da Praça de São José, têm agora uma nova opção de lazer. A Secretaria de Esporte instalou, hoje, 22/03  uma estrutura de futmesa no Vassourão e vai iniciar a instalação de uma outra na Praça de São José.

O futmesa é um esporte de fácil aprendizado, atraente e competitivo, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. Ele pode ser praticado por todas as idades e vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. É também o “queridinho” dos jogadores de futebol profissional.

“Fizemos uma pesquisa para trazer inovações para a Cidade e essa é uma das modalidades que mais vêm sendo praticadas no País. Então instalamos essa primeira mesa, em padrão oficial.”, disse o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior.

O sucesso do Esporte já faz a Prefeitura estudar novas praças para instalar o equipamento. “Nossa ideia é sempre trazer mais atrativos e opções de lazer e diversão para a comunidade. É importante também que as pessoas cuidem da mesa contra atos de vandalismo”, completou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG