Limpeza bruta segue sendo realizada em diversos bairros da cidade.

A prefeitura está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas e ruas.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças; isso sem contar que é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população.

Nesta semana o trabalho foi realizado no bairros da Banqueta e Morro São Sebastião e segue por outros bairros. Ainda há muito trabalho a ser feito para revitalizar todas as ruas, mas com esforço e dedicação todos os bairros e ruas serão limpos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG