Ministério Público arquivou acusação de irregularidades na obra do Vassourão feita por ex Vereadores

Com o intuito de parar a obra do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior durante sua construção os então Vereadores fizeram uma denúncia ao Ministério Público apontando atos que tratavam como irregulares.

Tudo isto aconteceu em 2020. Após robusta análise o Ministério Público decidiu arquivar o feito por não terem encontrado qualquer ato irregular na construção do Espaço.

Os denunciantes, ex Vereadores Dione Miranda e Reginaldo Estevanin, que não foram reeleitos no último pleito foram os autores da denúncia, que ora se vê como descabida e meramente com viés político quando foi formalizada.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG