Prefeito cumpre agenda em Belo Horizonte, tem reunião com Autoridades e participa de eventos mantendo contato com Deputados e membros do Governo

Acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior cumpre extensa agenda em Belo Horizonte.

O Prefeito se reuniu com o Secretário de Estado de Esporte, José Francisco Filho, o Pelé do Vôlei, manteve reuniões com Parlamentares e ainda se encontrou com autoridades do Governo do Estado de Minas Gerais, muitos deles presentes ao Congresso Mineiro de Vereadores.

No encontro o Prefeito esteve com o Governo Romeu Zema. Várias pautas foram tratadas com Autoridades, inclusive com o Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal.

O Prefeito espera que como resultado prático desta viagem, mais recursos sejam liberados para o Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG