PREFEITURA REALIZA CAPINA MORRO DO ASILO, LIMPEZA NA CIDADE ALTA E MORRO DOS CABRITOS

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba segue dando andamento a conservação da cidade seguindo o planejamento da Secretaria de Obras.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou capina no Morro do Asilo, limpeza em vários pontos de Vila Caxias e também no Morro dos Cabritos.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, estas ações coordenadas vão ocorrendo em toda a cidade de maneira continua para que todo o Município esteja sempre em boas condições de limpeza.

É importante, ressaltou o Prefeito, que as comunidades sejam parceiras da Prefeitura no sentido de manterem os bairros limpos e conservados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG