Prefeitura realizará Projeto Cuidar no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde, realizará amanhã, dia 30/03 de 9:00 as 15:00hs o Evento do Projeto Cuidar.
Esse Programa está sendo implantando a trazer para população orientações, instruções e cuidados relacionados a todos os temas em Saúde.

Nesse 1º Evento o tema será Saúde Bucal e Nutrição.
Contaremos com a presença dos Profissionais de Saúde das especialidades Odontologia e Nutrição repassando as orientações e instruções. Teremos também a presença dos alunos das Faculdades e Cursos Técnicos do Município dividindo conosco seus conhecimentos.
Durante o evento Escolas do Município, previamente agendadas, estarão levando seus alunos a participar desse momento Educativo.

Projeto Cuidar
O cuidado é um ato de respeito, convidamos a todos para participarem desse dia incrível, onde nossos profissionais estarão orientando a população e dando dicas sobre saúde bucal e nutrição.

No dia 30 de março de 2022, à partir das 09:00h, acontecerá no Espaço Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) o 1º Evento do Projeto CUIDAR!

Esperamos por você!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG