RETOMADA A OPERAÇÃO TAPA BURACO NAS VIAS PRINCIPAIS DA CIDADE

Em razão da estiagem duradoura das chuvas, a Secretaria Municipal de Obras retomou a operação tapa buraco nas vias principais de Além Paraíba.

Os locais que estão recebendo nova pavimentação asfáltica já haviam sido previamente preparado mas era necessário que o tempo se mostrasse realmente firme já que a aplicação do produto em solo úmido acaba por se inutilizar já que não ocorre a aderência necessária.

O Prefeito Municipal lembrou em recente programa de rádio que o asfalto de Além Paraíba no geral tem mais de 20 anos de aplicação e por conta disso haverão sempre novos buracos se formando até que seja possível a troca de todo o pavimento, o que no momento, afirmou o Prefeito não é uma prioridade.

A prioridade é pavimentar ruas de terra e tirar os moradores da lama.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG