Secretaria de Assistência Social realiza diversas ações durante a semana da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou diversas ações durante toda a semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O chefe da pasta, Cláudio Reis, esteve presente em todos os equipamentos das Proteções Básica e Especial a fim de parabenizar pessoalmente todas as mulheres servidoras, grande maioria dentre o quadro de funcionários.

O secretário também fez questão de visitar o Grupo Renascer da Terceira Idade de Além Paraíba e Angustura, onde reafirmou o compromisso com as entidades.

Os CRAS Goiabal e Angustura ofereceram um delicioso café da manhã às usuárias, onde estiveram presentes a equipe técnica e convidados abordando a importância da data histórica e reiterando os serviços ofertados durante todo o ano na prevenção de riscos e garantia dos direitos femininos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG