A Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou em 01/04, várias atividades para comemorar o aniversário de 181 anos de Angustura.

A Secretaria de Educação começou as atividades as 13 horas com contação de história e apresentações.

Às 17h a Secretaria de Assistência Social iniciou com diversas atividades de lazer para as crianças, refrigerante e várias guloseimas. No prédio do Conselho ocorreu, com grande participação popular, as apresentações das oficinas de Balé e Capoeira, comandadas, respectivamente, pelos professores Leila Coutinho e Mestre Pinguim.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Cláudio Reis, a Secretária de Educação, Tatiana Reis, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior acompanhado da Primeira-dama Glaciele Souza e Vice-prefeito José Márcio (Dedé) fizeram questão de prestigiar o evento.

Por fim, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Angustura, coordenado pela servidora Cristiane Caçador, ofereceu um delicioso bolo para todos os presentes.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo também enviou parte de sua equipe a fim de dar suporte logístico às festividades.

Para o Secretário de Assistência Social, Cláudio Reis, o evento embora singelo diante da grandiosidade histórica e cultural do distrito, foi organizado com muita dedicação e carinho por todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG