Além Paraíba recebe Certificado de Município integrante do Mapa do Turismo Brasileiro

Além Paraíba passa a integrar oficialmente o Mapa do Turismo Brasileiro. O Certificado em favor do Município já foi emitido e é de relevante importância.

Quando uma cidade passa a integrar o Mapa Turístico do País ele passa a compor a malha de turismo nacional constando nos principais guias, tendo suas atrações reconhecidas como de interesse histórico e turístico.

O Certificado também abre portas ao Município para que este passe a participar ativamente de programas de investimento em prol do turismo.  O

Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que esta conquista deve-se a valorização que o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior tem pelo fomento do turismo em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG

certificado (20)