DIA HISTÓRICO: ALÉM PARAÍBA ESTÁ COM ZERO CASOS DE COVID

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, comunicou ao Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, que Além Paraíba neste momento está com ZERO CASOS de COVID-19.

Pode-se afirmar que é um dia histórico e inédito desde o início da pandemia que começou em março de 2020. O Prefeito, que se encontra retornando de Brasília onde participou da Marcha dos Prefeitos, comemorou a notícia e solicitou ao Secretário Cláudio que fosse portando de todo seu agradecimento aos profissionais incansáveis e comprometidos da Secretaria Municipal de Saúde que se dedicaram na aplicação das vacinas contra esta terrível doença. Miguel Belmiro de Souza Júnior também fez menção aos profissionais da linha de frente que cuidaram daqueles que adoeceram e se lembrou ainda daqueles que tristemente sucumbiram a doença.

O Prefeito alertou ao Secretário Cláudio Klein que neste dia de tão boas notícias, é preciso que todos sigam comprometidos com a imunização das pessoas para que Além Paraíba prossiga como uma das cidades que mais rápido vacinou proporcionalmente em todo o País.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG