MARGARETH DALCOLMO CUMPRIMENTA O PREFEITO POR AÇÕES DE FLEXIBILIZAÇÃO MODERADA DAS RESTRIÇÕES DO COVID-19

A Médica Margareth Dalcolmo, Pneumologista e uma das principais cientistas internacionalmente reconhecida quando o assunto é COVID-19, sempre que solicitada, gentilmente avalia as decisões que o Prefeito Municipal toma na cidade sobre a Pandemia.

Tenho tomado conhecimento do último Decreto que flexibilizou o uso da máscara facial em locais abertos, a exigência em locais fechados ou apresentação de comprovante vacinal e a não super lotação de eventos, a Médica e Pesquisadora da FIOCRUZ mais uma vez teceu enormes elogios, afirmando que levasse ao Prefeito seus cumprimentos pelas boas práticas para minimizar danos e evitar surtos de COVID 19.

Dalcolmo também, elogiou à época a decisão do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de não realizar eventos carnavalescos na cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG