Prefeito segue em Brasília na Marcha dos Prefeitos

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está desde segunda-feira participando da Marcha dos Prefeitos e eventos correlatos que acontecem anualmente em Brasília.

A Marcha reúne a maior parte dos Prefeitos do País que vão pessoalmente levar ao Governo Federal as reivindicações de suas cidades. A Marcha tem também encontros de trabalho, reuniões com lideranças parlamentares (Deputados e Senadores) de cada estado.

Nos intervalos o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior cumpre agenda se reunindo com lideranças políticas, visitas a Ministérios e Autarquias para pleitos de interesse do Município.

O Prefeito retorna no final da semana trazendo consigo a resolução de várias questões de interesse do Município. Ainda, durante a Marcha, os Prefeitos das várias regiões, no caso a Zona da Mata Mineira discutem questões de seus Municípios, trocam experiências e em muitos casos pactuam tratativas para ações que coletivamente beneficiem suas cidades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG