Prefeitura inicia Projeto ALUNO NOTA 10 na rede Municipal de Ensino.

É com grande alegria que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje, dia 01/04/2022, o PROJETO ALUNO NOTA 10 na Rede Municipal de Ensino, para os alunos do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), cuja primeira premiação acontecerá em 15 de Julho de 2022 , em cada escola, e a premiação final em 09 de dezembro de 2022, na Câmara Municipal.

Com o objetivo de incentivar, reconhecer e motivar os alunos a alcançarem metas para melhorar a qualidade da nossa educação, o Projeto trabalha junto aos mesmos o comprometimento não só com a qualidade da educação, mas reforça alguns pilares importantes para buscar parceria para a melhoria desse conjunto.

É importante que cada um se sinta vitorioso. Chances aparecerão e naturalmente o reconhecimento virá!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG