Prefeitura vai realizar 1º Torneio de Futmesa de Além Paraíba

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Futmesa de Além Paraíba.

O torneio será dividido em duas etapas, a primeira será realizada no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza Junior e a segunda será na Praça de São José.

A primeira etapa vai acontecer no dia 30 de abril de 2022, no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), as inscrições estão abertas, para quem não conhece, o Futmesa está virando uma febre em diversos municípios, especialmente nas praias de todo o país.

Praticar o esporte exige habilidade e destreza e, para jogar, uma mesa semelhante à do tênis de mesa com uma curvatura especial, mas no lugar das raquetes os pés. E, no lugar da bolinha tradicional, uma bola de futebol.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teofilo, está otimista em relação à adesão ao evento.

“O alemparaibano não tem só o esporte no DNA, mas é boleiro por natureza. O Futmesa está fazendo sucesso em várias cidades do Brasil, tenho certeza de que aqui não será diferente”, diz.

Para maiores informações e inscrições, a dupla deverá procurar o Departamento de Esportes na Casa da Cultura no horário de 12h:00 às 18h:00.

Fiquem ligados que em breve muita atividade esportiva e cultural vai acontecer em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG