1º Além ao Luar foi um grande sucesso e população já espera outro igual no ano que vem

Durante a pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo teve que se reinventar, realizando eventos virtuais mas se preparando para o momento de retomada, o que está acontecendo agora.

No sábado, 7 de maio, na Praça Coronel Breves (Praça de São José) teve lugar o I Além ao Luar. O evento contou com a presença de um grande número de pessoas que estiveram assistindo a um excelente show de mpb com a banda Sigma e chorinho, apresentado pelo consagrado conjunto Choro na Praça, um do mais requisitados no País para apresentação de tão prestigiado ritmo musical.

O evento contou também com mostra de artesanato e além de outras atrações a parte para que o público pudesse ter entretenimento de qualidade.

O Além ao Luar traz de volta o sucesso do “Minas ao Luar”, evento semelhante realizando na gestão do falecido Prefeito Miguel Belmiro de Souza. Depois, a cidade deixou de atender as exigências e acabou por não mais sediar o evento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, afirmou que o evento Além ao Luar foi um sucesso justamente por atender o público que gostar de deste tipo de evento, com boa música e tranquilidade. “Foi um momento em que as pessoas puderam aproveitar boa música, num local tão querido por todos e com excelente estrutura”, afirmou o Prefeito.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, afirmou que nesta retomada o calendário de eventos para todos os gostos está pronto e será executado, conforme determinou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG