ACRAP inaugura nova sede. Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente representou o Prefeito.

O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes participou hoje da inauguração do novo galpão da ACRAP – Associação dos Catadores de Recicláveis de Além Paraíba.

A entidade é uma das mais importante da cidade fazendo um trabalho de qualidade tanto no recolhimento de materiais recicláveis quanto auxiliando na limpeza da cidade. A Associação inaugurou hoje seu novo depósito.

O Prefeito Municipal de Além Paraíba que segue para Belo Horizonte onde tem agenda, foi representado pelo Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. O Presidente da Entidade, senhor Dário e sua diretoria agradeceram a presença do Secretário.

Dário afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é um grande incentivador do trabalho da entidade que é uma fonte de renda para seus Associados que trabalham em favor da limpeza e do meio ambiente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG