Além Paraíba esta participando da Etapa Microrregional do JEMG em Cataguases

Iniciou ontem na cidade de Cataguases a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A cidade de Além Paraíba esta sendo representadas pelas equipes:

Futsal masculino Módulo 1 Santos Anjos; Futsal masculino módulo 2 Castelo Branco; Futsal feminino módulo 1 Sebastião Cerqueira; Futsal feminino módulo 2 Sebastião Cerqueira; Vôlei feminino módulo 1 Santos Anjos; Vôlei masculino módulo 2 CNEC; Basquete masculino módulo 1 Lafayette; Basquete masculino módulo 2 Sebastião Cerqueira; Basquete feminino módulo 1 Lafayette; Handball masculino módulo 1 Lafayette; Handball masculino módulo 2 Lafayette; Handball feminino módulo 1 Lafaiete; Handball feminino módulo 2 Sebastião Cerqueira.

A Equipe do Sebastião Cerqueira representou a Cidade de Além Paraíba na cerimônia de Abertura acompanhados do Coordenador da Delegação de Além Paraíba, o Assessor Técnico Marcelo Pereira.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Junior deseja boa sorte à todas as equipes nesta etapa do JEMG.

As Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Educação estão preparando a cidade de Além Paraíba com todo carinho para receber todas as Escolas e Municípios na etapa Regional do JEMG que acontecerá no final de junho.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG