Iluminação de Led: Prefeitura inicia a segunda etapa de instalação

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba inicia ainda esta semana a segunda etapa de substituição da iluminação pública convencional pelos holofotes de led.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, a instalação seguirá uma rota contínua nos bairros que ainda não foram contemplados. A iluminação de LED além de ter uma vida útil muito maior que as lâmpadas convencionais, geram maior luminosidade e consomem menos energia, gerando economia aos cofres públicos que paga pela iluminação pública.

Com a economia gerada pelo LED a Prefeitura fica com mais recursos para ampliar cada vez mais a iluminação pública da cidade.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que pretende que a médio prazo não existam mais ruas sem iluminação considerando que ela gera maior conforto e segurança para os moradores.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG