Mais uma fase da operação tapa buraco acontece em Além Paraíba

Secretaria Municipal de Obras deu inicio a mais uma fase da operação tapa buraco nas ruas de Além Paraíba. O serviço já foi realizado duas vezes este ano depois interrompido para que os insumos chegassem para usinagem de asfalto.

Como é do conhecimento púbico, o piso asfalto tem uma vida útil limitada e em razão de ter sido aplicado há muitos anos em Além Paraíba sempre apresenta danos, rachaduras e buracos.

Além Paraíba possui desde a gestão anterior do atual Prefeito uma usina que fabrica o próprio asfalto e vem realizando a recuperação do pavimento. Por determinação do Prefeito, o tapa buraco é sempre realizado nos bairros e só depois nas ruas principais da cidade. Esta é uma postura que tem sido tomada de maneira a atender primeiramente os moradores que mais precisam.

Durante todo o ano em curso, várias fases da operação tapa buraco seguirão sendo realizadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG