Prefeitura começa a preparar uma FEXPO como nunca se viu

Depois de 2 anos sem acontecer, a FEXPO voltará a ser realizada na Ilha do Lazareto e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, afirma: “Será uma FEXPO como nunca se viu.”

O Secretário disse que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está apoiando totalmente a realização do mega evento até porque foram dois anos de pandemia onde a população acuada pelo novo Coronavirus quase nenhum lazer.

O comércio, a rede hoteleira, restaurantes, produtores de eventos também foram muito prejudicados por conta da COVID-19. A Prefeitura deverá anunciar brevemente a data em que o evento será realizado.

A FEXPO é para muitas pessoas a única oportunidade de assistirem a bons shows e atrações além de ser comprovadamente uma fomentadora da economia local, trazendo turistas, entre outros benefícios para vários segmentos empresariais da cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG