PREFEITURA FAZ RECOMPOSIÇÃO DE ASFALTO E SUBSTITUI A ILUMINAÇÃO POR LEDS NO MORRO DA CONCEIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está fazendo recomposição do asfalto no Morro da Conceição. Em razão do longo tempo de aplicação, o piso asfáltico constantemente apresenta irregularidades e desnivelamento.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras públicas tem recuperado o pavimento com aplicação de asfalto novo em vários locais de Além Paraíba.

Também está acontecendo no Morro da Conceição a substituição da iluminação pública convencional pelo moderno e econômico sistema de leds. Como é do conhecimento de todos, além de mais econômico a vida útil dos holofotes de led é bem maior que de lâmpadas comuns.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG