Prefeitura realiza obra para captação de águas pluviais no Bela Vista. Parte do problema terá de ser solucionado pela COPASA

A Secretaria Municipal de Obras iniciou a captação de águas pluviais na Rua Silvio Rodrigues Maia.

A obra deveria ter sido feita pelo loteador quando realizou o empreendimento mas à época não fez e não foi instado pela então administração a fazê-lo.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, afirmou não deixará de realizar obras estruturais em loteamento que foram irregularmente realizados e que atualmente a Prefeitura tem sido rigorosa para paralisar qualquer loteamento que não cumpra a legislação.

O Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho afirmou estar estarrecido com as condições da rede de captação de responsabilidade da COPASA e que atendendo a orientação do Prefeito, será exigido que a concessionária realize recuperação das redes que lhe competem ou novamente será aplicada multa.

A Prefeitura vem multando a COPASA sempre que esta descumpre seus deveres. Quando as multas são aplicadas, no exercício seguinte, se não pagas, são inscritas em divida ativa e cobradas judicialmente. A obra na Rua Silvio Rodrigues Maia vai solucionar um antigo problemas que tanto desgosto leva a população daquele bairro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG