PREFEITURA REALIZA PROGRAMA SAÚDE DO TRABALHADOR, NO SINSERMAP

Com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos de Além Paraíba – SINSERMAP, Teve início, esta semana, o programa Saúde do Trabalhador.

O programa tem como objetivo atender aos servidores públicos do Município e seus dependentes. São considerados servidores do Município aqueles que trabalham na Prefeitura e Câmara Municipal, ativos e inativos.

O Programa Saúde do Trabalhador conta com os Médicos: Dr. Antônio Claret Almeida e Dr. Wilson Rezende; Participam também a Enfermeira Márcia Amaral e o Assistente Social, Diego Monteiro.

Uma equipe multidisciplinar composta pela Psicóloga Dra. Juliana, pela Fisioterapeuta Ana Carolina e e Nutricionista, Miliana também integram o programa Além de agendamento de exames, o Programa visa cuidar da saúde dos servidores e faz parte do projeto de valorização dos mesmo num trabalho conjunto da PMAP via Secretaria Municipal de Saúde e SINSERMAP

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG