REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O FASE REGIONAL DO JEMG EM ALÉM PARAÍBA JÁ ACONTECEU

Em razão da competência, comprometimento, seriedade e eficiência, Além Paraíba foi o Município mais uma vez escolhido para sediar uma fase do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais.

Como nos anos anteriores onde a cidade já foi sede, cerca de 2.000 atletas de várias cidades do Estado passam uma semana em Além Paraíba disputando as várias modalidades esportivas que são classificatórias para a fase estadual.

É um evento de congraçamento entre os estudantes, que movimenta a economia do Município e incentiva o esporte. A primeira reunião de organização e preparação da Fase Além Paraíba do JEMG aconteceu e segundo Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo foi muito proveitosa.

Estiveram presentes da Reunião a Secretária de Educação Municipal, Tatiana Reis, Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teofilo, Assessor Técnico do Esporte, Marcelo, Superintendente Regional de Educação de Leopoldina, Ana Paula, representantes da Superintendência e diretoras das Escolas Estaduais.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário Pablo Teófilo que a Prefeitura não meça esforços para que os alunos tenham conforto, segurança e a melhor estrutura possível para participarem das competições.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG