Secretaria de Obras realiza manutenção e pintura em praças e espaços públicos da cidade

Em mais uma frente de trabalho, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba iniciou o programa de manutenção e pintura de praças e espaços públicos de Além Paraíba. Todos estes logradouros serão atendidos em todos os bairros.

Mais esta frente de trabalho não prejudica as demais como por exemplo seguimento da operação tapa buraco, construção de muros de contenção, construção e recuperação de redes de captação de águas, dentre outros.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior é importante que a Prefeitura atue em todas as áreas de forma contínua para que a cidade como um todo, zona urbana e rural sejam atendidas como a população merece

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG