TRIBUNAL DE CONTAS APROVA AS CONTAS DE 2020 DO PREFEITO MIGUEL BELMIRO JUNIOR. TODAS AS CONTAS ANUAIS ATÉ O MOMENTO FORAM APROVADAS

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais é um dos mais rigorosos na fiscalização das contas dos Municípios Mineiros. O TCE avalia com rigor as despesas de cada município, os gastos com saúde, educação e outros itens. Sobre o ano de 2020, o Tribunal foi ainda mais rigoroso, analisando com especial atenção a gestão do dinheiro público dos Municípios em razão da emergência sanitária da pandemia de COVID-19. Pois bem.

As contas do Município de Além Paraíba, portanto geridas pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior referente ao ano de 2020 foram APROVADAS pelo Tribunal de Contas sem qualquer restrição.

Com mais esta aprovação, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior permanece dentro do selecionado rol de Prefeitos em que todas as suas contas foram aprovadas. O parecer do Tribunal ainda será submetido à Câmara Municipal que dá o parecer conclusivo e que normalmente segue o parecer do Tribunal.

A aprovação de mais uma conta anual do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior demonstra o quanto o dinheiro público é administrado com seriedade, impessoalidade, transparência, eficiência, probidade e honestidade pelo Prefeito e toda equipe da Secretaria de Finanças com o Secretário Ricardo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG