A espera de anos acabou: Prefeitura finaliza o asfaltamento da Rua Projetada, em Angustura

Os moradores da rua Projetada, no primeiro distrito de Angustura, não pisarão mais no barro. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu hoje a segunda e última etapa do asfaltamento da Rua Projetada. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a conclusão asfaltamento dos 320 metros da Rua Projetada era um compromisso que ele tinha com os moradores do local que há décadas vinham solicitando a pavimentação da via pública. Segundo o Prefeito, “pavimentar vias públicas, acabando com o barro e poeira é dar qualidade de vida aos moradores, por isso desde a administração anterior tenho determinado que pavimentar as vias com paralelos ou asfalto deve ser sempre uma prioridade,” A equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas comemorou a conclusão da obra com o asfalto fabricado no próprio Município que desde a administração anterior tem sua própria usina.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba