Além Paraíba está na semifinal da Copa Alterosa de Futebol de Salão

A seleção de Além Paraíba foi classificada ontem na cidade de Visconde do Rio Branco para a Semi Final da Copa Alterosa de Futebol de Salão. Os atletas Além-paraibanos venceram a seleção de Ervália por 6 a 2. A Semi Final vai acontecer na cidade de Goianá. Se lograr êxito na partida a seleção de Além Paraíba vai a Final da Copa Alterosa que é uma das mais importantes em todo o Estado de Minas Gerais. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo que transmitisse aos jogadores de Além Paraíba seus cumprimentos por esta importante conquista frisando que dada a qualidade dos atletas das seleções de cada cidade, chegar a Semi Final já é uma grande vitória e que ele confia no potencial dos Atletas Além-paraibanos para ir muito mais longe. A Prefeitura de Além Paraíba está apoiando os atletas para que estes pudessem participar da importante competição.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.