Além Paraíba foi sede de Seminário Regional de Saúde Bucal

Na última quarta-feira, 22 de junho, a Equipe de Saúde Bucal de Além Paraíba recebeu a RT da Odontologia da GRS, Juliane Veiga e mais as Equipes dos municípios referenciados (Estrela Dalva, Pirapetinga, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro) para uma reunião na Câmara Municipal de Além Paraíba.
Em pauta, a formulação de um Instrumento Diagnóstico das Diretrizes Estaduais da Linha de Cuidado da Disfunção Tmporo mandibular na Rede de Atenção à Saúde Bucal/SUS-MG.
A reunião foi muito produtiva com grande participação dos Profissionais da Saúde Bucal. Várias questões foram discutidas para uma melhoria, cada vez maior, na qualidade do atendimento aos usuários e na importância de um trabalho multidisciplinar.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba