Assistência Social realiza campanha “Além do Frio”

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por determinação da Secretária Glaciele Silva Souza, deu início a campanha “Além do Frio”. A ação pretende mobilizar a população em favor dos munícipes carentes que muitas vezes dormem nas ruas, sem agasalho, ao relento e sofrendo com as baixas temperaturas do inverno. A campanha pede que as pessoas tenham um olhar atento e que ao se depararem com pessoas em situação de rua liguem para o CREAS  pelo telefone (32) 3462.1711. A campanha também exorta as pessoas a, se desejarem, convidarem o munícipe carente a ir para o Albergue Municipal. O CREAS ao receber as ligações sairá em busca da pessoa que se encontra ao relento e o convidará para ser alojado no Albergue. O Albergue Municipal oferece cama, cobertores, banho quente e alimentação, possibilitando assim um noite aquecida e confortável. A Secretária Glaciele Silva Souza tem uma enorme preocupação com a população de rua, principalmente nas noites e madrugadas frias. A campanha tem o seguinte lema: “A atitude coletiva pode salvar vidas.” Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.