ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS: VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA COVID-19 ACONTECE ESTA SEMANA CONFORME CALENDÁRIO

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba conclama os pais e responsáveis a levar seus filhos para tomarem a vacina contra a COVID-19. A vacinação acontecerá no dia 22 de junho de 2022, quarta feira, na Unidade de Saúde da Ilha Gama Cerqueira, de 08 às 15 horas. Crianças de 5 a 11 anos que ainda não se vacinaram DEVEM SER IMUNIZADAS. Crianças de 5 a 11 anos que tomaram a primeira dose da CORONAVAC há um mês atrás ou mais devem tomar a segunda dose. Crianças de 5 a 11 anos que tomaram a primeira dose da vacina PFIZER pediátrica há dois meses atrás ou mais devem tomar a segunda dose. È importante levar o Cartão de Vacina. A imunização é fundamental para que a COVID-19 não agrave e para que a pandemia fique controlada.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba